segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu Aniversário

Oi Gente, como disse no último post eu fui assistir ao filme shrek com meus país, nossa foi muito lega ainda mais por assistir em 3D, muito legal mesmo, valeu!


Mas vim aqui hoje contar sobre o meu Aniversário que foi dia 3 de agosto, fiz 7 anos e minha mãe já tinha me dito que não ia ter festa pois a grana anda curta por causa da obra lá da nossa casa, mas meu avô comprou um bolo, minha tia uns salgadinhos e minha mãe fez uns docinhos de improviso e saiu uma fetinha na última hora e foi nesse Domingo di 8, olho só as fotos



 

Ganhei alguns presentes e o que eu mais gostei foi o que eu ganhei da minha mãe
Eu tava de pirulito na boca

Ganhei uma guitarra do guitar hero, adorei, era bem o que eu queria

Gostei de tudo. Ah quero desejar pro meu Paizão um Feliz dia dos pais, ele tbm ganhou presente dei 2 presentes pra ele, e ele tamém gostou.

Por hoje é isso, fui...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Férias

Já estou de férias, Êbbbbaaa..... Adoro ter mais tempo pra brincar e assistir os desenhos que eu gosto, entre eles Dora a Aventureira, os Imaginadores, Toot & Pudd e mais um montão que passa na Tv a cabo. Mas o mais legal é que nessas férias minha mãe prometeu me levar em alguns lugares que eu ainda nunca fui, como no Zoológico e no Aeroporto (quero ver os aviões de pertinho).
Um dos lugares que também irei o no cinema assistir o shrek 4, não vejo a hora, mas assim que for em cada cantinho vou tirar muitas fotinhos e voltar aqui mostrar para todo mundo.


Beijos pra todos!



terça-feira, 13 de abril de 2010


Olha só quem está aqui de volta... Meu filhote lindo!!

Andei meio sem tempo nos ultimos tempos, por isso deixei de postar aqui no blog do meu filhote. Até o meu blog andava meio abandonado mas agora voltamos!

Ai vai uma fotinho do meu hominho com o personagem favorito dele no momento... falando nisso ele tá aqui do meu lado jogando Play 2, e adivinhem qual é o jogo Wall E...rsrsrs

beijão!!

terça-feira, 23 de junho de 2009


Oi Gente... Olha eu aqui de novo, tô com tudo heim... 

Agora eu vim para ficar e vou colocar aqui tudinho tudinho, cada coisa bacana que eu fizer vai estar por aqui com a ajuda da minha mamãe é claro.  

Pra começar, vai essa fotinho ai que foi tirada em uma maneira exposição de carros antigos que teve aqui perto de casa, foi maneiro eu me amarrei.

Bom é isso ai logo logo eu volto com mais coisas. Me aguardem...

Fui...


domingo, 20 de julho de 2008


Olá Galera... Tô começando aqui meu bloguinho, com a ajuda da mamãe eu quero botar pra quebrar, vai ser bem legal!
******************

Meu Nome: Daniel Henrique

******************
Espero que vc's curtam...